FOME DO RATO

Posted in 1 by fomedorato on 18 de Agosto de 2009

INSTFALECIDO2

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Pobre Esponja said, on 28 de Agosto de 2009 at 3:15 am

    Cara, gostei dos seus traços. No meu blog tem uns quadrinhos toscos, feitos no paint, se puder olhar…
    O da funerária é punk!! Hehe

    abç
    Pobre esponja

    • Bruno said, on 28 de Agosto de 2009 at 3:29 am

      Eu já tinha visto seu site. Muito bom! Vou seguir ele.

      O dia que vc quiser publicar uma tira minha, me dá um toque que eu te mando a original.

      abraço

  2. topera said, on 28 de Agosto de 2009 at 3:41 am

    HAHUAUHAYYUAUA.. médico melhor suis nem do sus é

  3. Arthur said, on 3 de Setembro de 2009 at 3:07 am

    kkkkkkk
    esse doutor escolhe bem as palavras.
    kkkkkkkkk


Deixe uma Resposta

